x
Fórum do Corinthians

Como acompanhar o Corinthians agora sem o X?

Foto do perfil de Igor

Ranking: 3.900º

Igor 894 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/08/2024 às 23:39
Por Igor Rykovski (@igorryko79)

O lugar que eu mais uso pra ver notícias do Corinthians e notícias em geral é o X (Twitter).

Aí por essa desgraça dessa polarização que está destruindo o mundo, um ministro que nunca foi sequer juiz, se acha no direito de prejudicar milhões de pessoas para seguir a guerra dele.

Ele deu 24 horas para o Elon Musk fazer sei lá o que, senão o X será sairá do ar.

Que se lasque qual o seu posicionamento político, todos seremos prejudicados.

E você Xandão, é corintiano, seu cabeça de ovo. Você não é enviado de Deus pra querer controlar as pessoas. Deixa as pessoas falarem. Quem cometer crime contra a honra ou contra a pátria, processa, prende, faz o que for.

Agora o cara vai destruir a vida de um monte de gente, por causa dessas tretas deles.

Imagina o Blog do macedo, que vive do X.

Imagina um cara que eu nem gosto, o tal de Adalba que até me bloqueou.

O Teleco, aquele chato do Ruan, aquele outro moleque chato pra caramba também que vive babando ovo do Yuri Alberto.

Imagina o Cortinas ao contrário.

Marília Ruiz, Capellanes, Benja, Bruno Cassucci, Luis Fabiani.

Vessoni que manda um monte de coisa no X.

Eu nem falo que tenho vontade de ir embora desse país, porque lá fora eu ia querer ficar vendo coisas do Corinthians.

Não vou pra essesic desse Threads. A parada é diferente lá, e eu não gostei.

Oh desgraça que é ser corintiano nessa terra.

Xandão, vai torcer para o Flamengo, seu Fábio Santos antes da harmonização facial.

Seu corintiano de araque.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Matheus

Rafael 177 posts

@rafael.matheus7 em 29/08/2024 às 09:05

Tinha que ser fiel Twitter, começa procurando um trampo e comprando um radinho, começando a ouvir notícias por lá.

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 1.397º

Paulo 2.669 posts

@paulo-cesar-de-assis em 29/08/2024 às 01:00

Grande sic, e grande frescura da sua parte é sério mesmo que você se preocupa se uma rede social vai funcionar ou não? Você depende de uma porcaria de red social pra viver? Que se lasque o dono do X e que se lasque quem vai bloquear essa porcaria isso não vai mudar mada na minha vida, não vivo de Twitter, meu salário não é ganho no Twitter, minha família não é sustentada por redes sociais pra mim a única que faz muita diferença é o WhatsApp pq é necessário usar durante o trabalho, que me ajuda a melhorar a renda da minha família, que me ajuda a se comunicar com amigos, parentes e colegas de trabalho, agora as demais por mim tanto faz se existe ou vai deixar de existir.

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 29/08/2024 às 00:22

Xandão é corintiano?

Foto do perfil de Andre Luis Benedeti Cardoso

Andre 82 posts

@andre-luis-benedeti- em 29/08/2024 às 00:21

Sou Corintiano mas temos que ser coerentes, o que estão fazendo é censura dane-se direita ou esquerda o povo tem que ter liberdade de expressar suas opiniões sem incentivar atos de discriminação seja por qual for a pauta (racista, religiosa, ideológica, etc...). Opinião é uma razão soberana de cada ser instruído ou não seja de qual for o seu interesse. Por isso que a milênios os seres humanos debatem para se chegar a uma conclusão, ou até conclusão nenhuma, mas todos tem o seu livre arbítrio para se expressar. O que estamos vendo e vivendo é CENSURA.

Publicidade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 29/08/2024 às 00:09

Procure outro lugar, lá é o pior lugar possível.

Foto do perfil de Wellington Costa Da Silva

Ranking: 3.549º

Wellington 1.000 posts

@wellington.costa.da. em 29/08/2024 às 00:03

O X é um dos piores lugares para se acompanha notícia do Corinthians, a plataforma fica sugerindo um monte de notícia que é só título para clicar a notícia normalmente não tem nada haver com o título ou não tem fundamento nenhum a informação.

O nome Blog do macedo está presente em várias redes socias, normalmente quem trabalha com internet trabalha com todas as maiores e tem site próprio.

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.698º

Laércio 1.382 posts

@laercio.tavares.guim em 28/08/2024 às 23:55

Compra jornal na banca...

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.963 posts

@cecelzinho em 28/08/2024 às 23:44

Infelizmente você disse tudo, briga política tá acabando com o Mundk