Luís Albino
O Vitória vai acreditar naquilo que o perneta & seu empresário vai assumir a responsabilidade da multa...é muita inocência. Onde esse perneta vai, dá golpe por dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Virada de mesa já começou...
Em citação ao post:
Pô cara mas com todo respeito, é subestimar demais a inteligência do Vitória, é praticamente óbvio que colocaram uma clausula de responsabilidade para o Mosquito, caso dê merd@ provavelmente o Vitória tira o dele da reta.