x

Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses jogos fora contra adversários diretos, são jogos de 6 pontos, temos que ganhar mais do que os em casa.

em Bate-Papo da Torcida > Projeção do grau de dificuldade dos 14 jogos restantes

Em resposta ao tópico:

De cara, vamos estabelecer que precisamos de 6 vitórias e uns 4 empates pra escapar ou 7 vitórias e aí tem zero chances porque empatará alguns dos outros 7 jogos.

A situação é difícil mas com um pouco de sorte e ajuda da Fiel em casa vai dar!

São 8 jogos em casa e 6 fora de casa.

FLA em Casa, acredito que pode dar vitória ou empate. Fla tá com muitos desfalques e joga copa do br na semana.

Botafogo fora, um dos jogos mais difíceis dos 6 fora, torcer pra um empate, mas derrota é normal aqui,

Atlético GO em Casa = 3 pontos.

São Paulo fora de casa= jogo difícil, provável derrota mas podemos ter um empate.

Internacional em Casa = vitória ou empate, vamos na força da fiel.

Atlético paranaense em Casa, vitória ou empate, logo devemos fazer 4 pontos a 6 contra ele e o inter nesses 2 jogos seguidos em casa.

Cuiabá fora: temos time melhor, jogando melhor, acredito que ganhamos ou empatamos fora esse.

Palmeiras na nossa CASA: acho um jogo mais fácil do que se fosse o São Paulo pq o Palmeiras não é mais o mesmo, tem muito jogador que tá claramente em fim de ciclo, mas eles têm um craque geracional no Estevão. Mas estou sentindo que ramon vai engolir o Palmeiras.

Vitória Fora: temos time pra ganhar deles ou empatar

Bom jogo pra vencer como foi o do Vasco la em 2023.

Cruzeiro em Casa: Vitória.

Vasco em Casa: Vitória.

Criciúma fora: jogo bom pra ganhar pq temos mais time, mas pode ser empate.

Bahia em Casa: se tivermos precisando de 3 pra não cair, vamos obter!

Grêmio Fora: não podemos contar com nenhum ponto nesse jogo, se precisarmos de 3 pontos pra escapar aqui, vai ser 2007 revival.

No fim eu acho que pelo menos uma vitória vai vir desses jogos fora contra Cuiabá, Vitória e Criciúma.

E 5 vitórias em casa nos jogos com Flamengo, atlético Go, inter, atlético pr, Cruzeiro, vasco e Bahia e Palmeiras.

Jogos com São Paulo e Botafogo fora conto como derrotas.

Vendo essa projeção, se vencermos o Flamengo em casa, que muitos projetam como empate, vai dar um alívio grande aí na busca das 6/7 vitórias e moral pra embalar!

É difícil mas temos margem, só falta esse time voltar a ser forte em casa e ajuda se soldado contratar!

Responder ao post do Henrique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 segundo por Carlos Alberto Amaral Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 6 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 14 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 38 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 41 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 46 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico