Guilherme Lopes
Esse valor é por 30% do passe dele e não o total. Corinthians poderia ter feito a mesma coisa. Vacilaram
em Bate-Papo da Torcida > Gonzalo Plata
Em citação ao post:
Na época soltaram que o Corinthians tinha chegado a oferecer 8 milhões de euros no maluco, e que o árabes ficaram colocando condições e mudando cláusulas para dificultar o negócio o que parece proceder (pois na matéria do GE publicaram que fizeram a mesma coisa com o flamidia). Se for este valor mesmo e eles não aceitaram e agora aceitaram um valor menor do flamidia é simples, não queriam vender para o Corinthians.