Claudio Mota
Não gosto da Globo, mas o que está acontecendo com o Corinthians não é por causa da mídia, Rubão abriu a boca, a investigação da indícios de elo até com o PCC, e dentro de campo, os atacantes não fazem gols, quem estiver devendo é que pague, fico triste e nervoso e tenho medo até de ter um infarto quando tem jogo de tanta raiva que passo com esses atacantes, mas estou tentando acreditar até o último, c
em Bate-Papo da Torcida > Nunca estive tão triste como hoje
Em citação ao post:
A sujeito dentro do futebol é tão grande mais tão grande e envolve tanto dinheiro que tenho dúvidas em tudo que leio ou escuto, por exemplo.
Matérias do globo esporte: os caras só noticiam notícias ruins e contra os caras que estão lá atualmente.
Não sou a favor do atual presidente não, mas é muito estranho depois do Corinthians ter pulado fora da globo ela meter o pau e ficar toda hora noticiando coisa errada no Corinthians.
Perderam muito dinheiro com a saída do Corinthians.
A política é muito suja e ela está no meio de tudo que envolve muito dinheiro.
E dentro do Corinthians ao que parece está tudo podre, ninguém lá que o bem do clube.