Washington Angtos
Erramos, pelo menos eu errei, não é a pessoa certa, não que o outro seria, mas não é esse, e a menos que provem inocência parece mais um culpado, não que o as presidentes passados sejam inocentes, mas erramos feio...não há tempo, fomos todos enganados na ancia de colocar o Corinthians no lugar de direto. Elegemos um amador, oportunista, falastrão...tal um candidato, a vereador, deputado, prefeito...mais uma vez enganados...bom essa minha opinião...respeito quem pensa ao contrário...afundaremos juntos...rsrs...
em Bate-Papo da Torcida > É tão difícil assumir que foi um erro apoiar o Agusto Melo?








