Matheus Souza
Yuri está longe de ser o bagre que dizem, mas o que ele perde de gols está atrapalhando e muito o Corinthians. Talvez, novos ares faça bem pra ele como profissional, mas só liberaria caso chegue um 9 com status de titular.
em Bate-Papo da Torcida > Não vendam o Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Atualmente é nosso melhor atacante, este Cabral que estão querendo buscar, é um jogador de mediano para baixo ou baixíssimo, dinheiro jogado fora.

