Jl L
Sei não o Talles estava mal jogando lá e aqui tá jogando bem
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Philadelphia sobre o José Martínez
Em citação ao post:
Lembrando que lá é pelada né, ele vai ter que se condicionar pra disputar o brasileiro ainda mais









