x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Atualizando:

GARRO + CORONADO:

Corinthians 1x2 Bragantino

Fortaleza 1x0 Corinthians

Não dá liga. Definitivamente não dá

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre Coronado e Garro juntos

Em resposta ao tópico:

Estes são os jogos pelo brasileiro que os dois iniciaram a partida juntos como titulares

Juventude 2x0 Corinthians
Bragantino 1x0 Corinthians
Corinthians 0x1 Botafogo
Atlético-GO 2X2 Corinthians
Inter-RS 1X0 Corinthians
Corinthians 1x1 Cuiaba
Corinthians 3x2 Vitória
Corinthians 1x1 Juventude

1 vitória, 3 empates, 4 derrotas

São 6 pontos em 24 disputados. 25% de aproveitamento.

Em 63 pontos disputados, o Corinthians tem 20. 31,74% de aproveitamento

Isto significa dizer que em jogos que os dois não começam juntos, o Corinthians possui 35% de aproveitamento, o que seria suficiente para colocar-nos fora do zona de rebaixamento.

Isto posto, o que então o modinha precisa entender:

1. Este Corinthians é muito inferior e bemmm diferente daquele de 2015. O Renato Augusto de 2015 é 45.074 vezes melhor que o Coronado e o Jadson de 2015, melhor que o esforçado Garro. Falar que são necessários dois meias com base nesta comparação é assimétrica, para não dizer patética;

2. Por que o Corinthians ganha de Racing-URU com os dois juntos mas toma cacete em jogos do brasileiro? Porque, como nosso time é inferior coletivamente e taticamente aos demais do brasileiros, não podemos nos dar ao luxo de perder um jogador para recompor o sistema defensivo quando o time está sem a bola. Resumindo: como nosso time é sofrível, é preciso QUE TODOS MARQUEM. TODOS. E cai entre nós, o Igor Coronado é um preguiçoso... Para não dizer sic

3. O Igor Coronado atrapalha o Garro. Quando entra já logo quer assumir bolas paradas, sendo que o Garro é muito mais eficiente; Além disso, inúmera vezes, durante o jogo, vira um remendo tático danado;

4. O futebol do Igor Coronado é, no máximo, de uma opção criativa de segundo tempo no lugar do Garro quando o jogo tá muito truncado e centralizado.

5. O tonhão vinha acertando o time no seu modesto 4-3-3 que na hora do aperto virava 5-4-1. Foi inventar um 4-4-2 com os dois juntos contra o Juventude em Caxias e tomamos cacete. Daquele jogo em diante, o tonhão se perdeu. Ramon Dias cometeu o mesmo erro contra o mesmo adversário.

Pelo bem do Corinthians, parem de pedir os dois juntos. Não dá. É inviável

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 18 segundos por Zuin João

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽👽👽👽

    Criado há 30 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 39 segundos por Álex

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 1 minuto por Álex

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Última resposta há 2 minutos por Álex

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por marco antonio mesquita

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 4 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    11votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 5 minutos por Marcelo Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico