Thiago Coutinho
Penso igual, torcer para o Hector guardar os gols que precisamos, porque se for outro asn0 vai dar ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Projeção do grau de dificuldade dos 14 jogos restantes
Em citação ao post:
A única chance de escapar é se o espanhol chegar metendo gol
Porque com os dois boçais no ataque não vai rolar









