Marcello Figueiredo
A máscara caiu e as mentiras não se sustentam mais...temos um presidente além de omisso, covarde também
em Bate-Papo da Torcida > Como pode um Presidente se esconder tanto?
Em resposta ao tópico:
Cadê o Augusto para vir a público, dar satisfação?
As coisas vão acontecendo e o cara simplesmente some, isso não é papelo de presidente não, aida mais de uma intituição do tamanho do Corinthians, se não tem peito para lidr com a pressão pq concorreu para presidência. O cara demora um século para da entrevista










