x
Fórum do Corinthians

Como pode um Presidente se esconder tanto?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonathan

Ranking: 5.005º

Jonathan 646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2024 às 00:36
Por Jonathan Natan (@jonathan-natan)

Cadê o Augusto para vir a público, dar satisfação?

As coisas vão acontecendo e o cara simplesmente some, isso não é papelo de presidente não, aida mais de uma intituição do tamanho do Corinthians, se não tem peito para lidr com a pressão pq concorreu para presidência. O cara demora um século para da entrevista

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 26/08/2024 às 00:41

A máscara caiu e as mentiras não se sustentam mais...temos um presidente além de omisso, covarde também

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 26/08/2024 às 00:47

Essa semana ele aparece tirando foto com o venezuelano e o espanhol e sorrindo como se tivesse tudo correndo uma maravilha.

Agora pra bota a cara, se manifestar esse covarde se esconde.

Presidente mais covarde que o Corinthians já teve!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.833º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 26/08/2024 às 20:47

Presidente fraco, banana...não tem voz ativa em lugar nenhum..

Foto do perfil de Renato Sardinha

Ranking: 3.941º

Renato 883 posts

@renato.sardinha1 em 26/08/2024 às 20:44

Cara ele já caiu. Era nossa esperança de alguém decente, mas era mais do mesmo.

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Rafael 22 posts

@rafael.da.silva40 em 26/08/2024 às 20:29

Prefiro ele calado e trabalhando, ficar alimentando a mídia igual a uma cambada de imbecis tá fazendo aí só piora o momento do clube. Depois que ele fechou a boca muita coisa deu certo.e esperar e acreditar o resto que se foda. Não vou deixar de apoia o Corinthians.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.060 posts

@leandrocvsccp em 26/08/2024 às 11:51

Esse presidente atual e os outros ex presidentes são o retrato do time atual

Publicidade

Foto do perfil de Wesley Rafael

Ranking: 3.086º

Wesley 1.180 posts

@wesley.rafael2 em 26/08/2024 às 11:50

Quando ele aparece, é pq tá falando de mais. Quando some, é
Porque tá sumido de mais.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 421º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 26/08/2024 às 08:53

É o famoso Covarde Lero. Deu várias demonstrações sobre o próprio caráter, ao longo desse tempo em que está no mandato.

Só que estávamos tão transtornados com o caos causado pelos trastes da r&t, que fechamos os olhos pra isso.

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

@fizzinho em 26/08/2024 às 08:52

Querem que o cara faça o que?

Vista a camisa 9 e vá pra área cabecear?

Se o cara aparecer dando entrevista vamos começar a ganhar jogos?

Bando de carente.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira

Ranking: 1.043º

Ivanildo 3.483 posts

@ivanildo-vieira em 26/08/2024 às 08:48

Tá planejando coisas boas...

Outro ladrao sic!

A base virou o mais novo? Arimpo do ouro...

56 atletas para o sub 18... Um crime... O sccpp sangra a vista de todos!