Paulo Neto
É o famoso Covarde Lero. Deu várias demonstrações sobre o próprio caráter, ao longo desse tempo em que está no mandato.
Só que estávamos tão transtornados com o caos causado pelos trastes da r&t, que fechamos os olhos pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Como pode um Presidente se esconder tanto?
Em resposta ao tópico:
Cadê o Augusto para vir a público, dar satisfação?
As coisas vão acontecendo e o cara simplesmente some, isso não é papelo de presidente não, aida mais de uma intituição do tamanho do Corinthians, se não tem peito para lidr com a pressão pq concorreu para presidência. O cara demora um século para da entrevista