Marcos Business
Já falei e repito, não pagou totalmente ele, devolve para o Cuiabá, assim economizamos dinheiro. Jogador pipoqueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele
Em resposta ao tópico:
Maior perninha! Não tem visão de jogo, não tem bom passe, não vejo fazer uma virada de jogo, um lançamento. O único recurso que fez ele ser querido por alguns aqui, foi ele dando a vida na marcação no começo do ano, hoje em dia marca apenas espaço e com um medo doido de fazer falta.
Hoje se ele chega fazendo falta ou dando carrinho acabava com a jogada do gol.
Em 2,3 jogos o Alex Santana mostrou o que é ser um volante de verdade.
