@nder&on L.h.p
E pode piorar, os trikas vai ir com mistão amanhã contra o vitória!
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense ganhando do Atlético
Em resposta ao tópico:
Estamos caindo uma posição na tabela, e temos um jogo difícil pela frente.
Que situação!
Time do Atlético que a mídia pinta como sendo um dos melhores não serve pra nada, fala sério!