José Oliveira
Maria, você precisa ser mais que torcedora do Corinthians para falar de futebol. VOCÊ PRECISA ENTENDER DE FUTEBOL.
Vou desenhar para uma pessoa com baixa capacidade de entendimento:
- Maria é como chamam os torcedores do Cruzeiro.
- Maria tá reclamando das Maria
- Conhece o meme 'Enfim a hipocrisia'? Pois é
Quando você entender de futebol, zoeira e parar de lacrar, vai ser uma Maria menos amargurada.
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro>minas gerais
Em citação ao post:
A reclamação é dos próprios usuários do fórum poluindo com tópicos irrelevantes, você no mínimo deve ser viúva de jogador pra fazer tal comentário...