Angela Maria
A reclamação é dos próprios usuários do fórum poluindo com tópicos irrelevantes, você no mínimo deve ser viúva de jogador pra fazer tal comentário...
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro>minas gerais
A reclamação é dos próprios usuários do fórum poluindo com tópicos irrelevantes, você no mínimo deve ser viúva de jogador pra fazer tal comentário...
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro>minas gerais
@josebloq em 23/08/2024 às 11:29
Maria, você precisa ser mais que torcedora do Corinthians para falar de futebol. VOCÊ PRECISA ENTENDER DE FUTEBOL.
Vou desenhar para uma pessoa com baixa capacidade de entendimento:
- Maria é como chamam os torcedores do Cruzeiro.
- Maria tá reclamando das Maria
- Conhece o meme 'Enfim a hipocrisia'? Pois é
Quando você entender de futebol, zoeira e parar de lacrar, vai ser uma Maria menos amargurada.
Última resposta há 14 segundos por NERY
8respostas
Última resposta há 42 segundos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 52 segundos por NERY
58respostas
Última resposta há 1 minuto por VIÚVA VP
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por NERY
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Luiz Alves Oliveira Júnior
7respostas
Última resposta há 4 minutos por NERY
9respostas
Última resposta há 4 minutos por NERY
26respostas
Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
22respostas