Gilberto Junior
Não
em Bate-Papo da Torcida > Vai Wesley, vem Gonzalo Plata?
Em resposta ao tópico:
Hoje Gonzalo é muito mais jogador que Wesley(Vai melhorar um dia).
Mas nosso ataque aumentaria qualidade:
Gonzalo, Thales, Yuri, Hector Fenandez, Giovani, Romero e etc...