Paulo Vaccari
Para de dar moral para esses caras, tudo caça like! Se a notícia for verdadeira vai sair no globoesporte, uol, etc...
em Bate-Papo da Torcida > Aposentadoria de palácios
Em resposta ao tópico:
Boa tarde, boa noite nação corintiana, estou aqui para passar pra vocês que o palácios não sei se lembram pode se aposentar com 24 anos, seu joelho teve um problema muito grave, estava assistindo uns canais esportivos e lá que disseram isso, será que é verdade?



