Jillian Fonseca
Concordo em partes. O time sentiu o meio de campo, Coronado têm muita qualidade, mas não marca e nem tem poder ofensivo para contra-ataque. Charles fez um jogo, um pouco melhor, mas ainda deixa a desejar na marcação. O esquema com 3 zagueiros funciona quando o time propõe a jogar, se for recuar (que aconteceu no segundo tempo, é melhor tirar um zagueiro, colocar mais um volante e dois atacantes rápidos. Ramon ainda está se adequando e o time sendo montado (mais uma vez) no meio da temporada. Tem times ruins no BR, mas me assusta ainda, a capacidade de perder gols.
em Bate-Papo da Torcida > A virada do Bragantino mostrou algo importante
Em resposta ao tópico:
No intervalo estava tudo uma beleza. Geral falando que o Corinthians precisava jogar o Brasileirão daquele jeito.
Mas o segundo tempo mostrou que isso não tem nada a ver. O time é o mesmo. Talvez só tenha tido um pouquinho mais de sorte na sulamericana.
A realidade é que o time possui muitos defeitos defensivos.
Toma muitos gols em casa, praticamente em todos os jogos na Arena toma gol.
E isso é muito preocupante tendo em vista que precisamos vencer jogos em casa.
Agora eu pergunto. E se hoje fosse Brasileirão?
Tipo, Corinthians abre o placar num primeiro tempo maravilhoso contra o Flamengo dia 1° de Setembro.
Ai no segundo tempo o Flamengo sufoca o Corinthians e vira o placar?
Que sirva de lição esse jogo para não acontecer uma virada dessa novamente!
