Marcelinho Revoltado
Que carro tem? Se não for de BMW pra cima... Incompetente que vergonha... Ah mas não tenho dinheiro pra isso... Bem vindo, isso se chama realidade e ela é atual... Já tive ou teve, terei ou terá... Não adianta nada
em Bate-Papo da Torcida > Gonzalo Plata
Em resposta ao tópico:
Corinthians fica um mês negociando, uma verdadeira novela, vem outro clube, dois dias resolve e contrata, impressionante como nossa diretoria é péssima, cria expectativa p torcida e no final frustração. E assim vamos aguentar nosso gênio Romero de titular até o final do ano