Rodrigo Gonçalves
Na realidade esse time do Corinthians é ruim mesmo. Tomara que escape do rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > A virada do Bragantino mostrou algo importante
Em citação ao post:
Ainda bem que aconteceu agora e o Corinthians ainda classificou. No BR o prejuízo seria grande demais

