Gabriel Silva
Vi outro jogo
Primeiro tempo ótimo
Enquanto esteve em campo cumpriu muito bem o seu papel defensivo
Não falhou em nem um lance capital
Pelo contrário deixou o bidu praticamente cara a cara e o goleiro do Bragantino fez milagre
Deu ótimo passe para o Coronado e a bola passou muito perto
No Gol, ele acha espaço para se infiltra atrás da zaga faz o Cruzamento Que passa por todo mundo na cara do gol e se tem um 9 de ofício da o Carrinho e sai para o abraço
Bidu pega a bola do outro lado e toca para o Garro sozinho na frente da área
Fagner não é um batedor de pênaltis e o Matheusinho é
Embora não sei porque não bateu
Gosto muito do Fagner como jogador, mas sinceramente preferia qualquer batendo pênalti menos ele
em Bate-Papo da Torcida > Tirem a faixa de capitão do Fagner
Em resposta ao tópico:
E entregue ao André Ramalho, líder aparece no momento mais importante e dá a cara para bater, não fica se escondendo.