x
Fórum do Corinthians

Tirem a faixa de capitão do Fagner

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Ranking: 6.476º

Renato 443 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2024 às 00:24
Por Renato Rodrigues Ferreira (@renatoferreira)

E entregue ao André Ramalho, líder aparece no momento mais importante e dá a cara para bater, não fica se escondendo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Nascimento

Ranking: 3.266º

Andre 1.111 posts

@sccpnas em 21/08/2024 às 00:34

Aposentem o Fagner de uma vez

Foto do perfil de Igor Mendes

Igor 29 posts

@igor.mendes17 em 21/08/2024 às 00:53

Ué, o cara já errou duas cobranças em penais e criticaram, agora que ele admite que não sabe bater pênalti e não vai lá vocês reclamam... Sempre alguém achando pelo em ovo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 21/08/2024 às 03:21

O técnico tira o Fagner, piora o time e ele tem culpa de ter sido substituído? É cada uma kkkkkkk

Foto do perfil de Gabriel Da Costa Silva

Ranking: 5.114º

Gabriel 627 posts

@gabriel-da-costa-sil em 21/08/2024 às 01:35

Vi outro jogo

Primeiro tempo ótimo

Enquanto esteve em campo cumpriu muito bem o seu papel defensivo

Não falhou em nem um lance capital

Pelo contrário deixou o bidu praticamente cara a cara e o goleiro do Bragantino fez milagre

Deu ótimo passe para o Coronado e a bola passou muito perto

No Gol, ele acha espaço para se infiltra atrás da zaga faz o Cruzamento Que passa por todo mundo na cara do gol e se tem um 9 de ofício da o Carrinho e sai para o abraço

Bidu pega a bola do outro lado e toca para o Garro sozinho na frente da área

Fagner não é um batedor de pênaltis e o Matheusinho é

Embora não sei porque não bateu

Gosto muito do Fagner como jogador, mas sinceramente preferia qualquer batendo pênalti menos ele

Foto do perfil de David Freitas

Ranking: 3.033º

David 1.204 posts

@djdavidzn em 21/08/2024 às 00:54

P... Mas o cara não comprometeu em nada na derrota pelo contrário apareceu bem no ataque várias vezes deu carrinho perfeito na defesa não estava em campo quando sofremos nenhum dos gols aí termina o jogo estão detonando o cara meu Deus do céu °-°

Publicidade

Foto do perfil de Ivo Fernandes

Ranking: 2.670º

Ivo 1.403 posts

@ivo.fernandes1 em 21/08/2024 às 00:45

Melhor tirar o Fagner de vez.

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 21/08/2024 às 00:26

Ele teve personalidade e um fato, com a bola rolando, quase fez o segundo gol, em duas oportunidades, em que o mesmo, se apresentou ao ATAQUE

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 4.358º

Antonio 772 posts

@antonio.carlos128 em 21/08/2024 às 00:26

Apoiado