Futebol Mimimi.
Quero que você esteja certo. Kkk
MAs acho que você esta sendo bem otimista para os adversários...
Atlético? Boca? Haha
em Bate-Papo da Torcida > Podem printar meus amigos (previsão bem otimista)
Em resposta ao tópico:
Corinthians termina o Brasileirão em 14° lugar
Campeão da Copa do Brasil contra o Atlético MG
Campeão da Sul Americana contra o Boca
Printem!







