Sérgio Nobrega
Essa história de poupar jogador é uma piada, ganham o que ganham e reclamam de jogar 2 partidas na semana, pelo que ganham deveriam entrar em campo e jogar bola.
O futebol no Brasil é uma piada, os times entram em campo pra não tomar gol, no meu modo de ver a melhor maneira de não tomar gol é ter um ataque que entre pra fazer gol.
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação segunda Itatiaia: com algumas alterações



