Maike Borges
Eu só colocaria o Ryan no lugar do Bidon para ficar de cão de guarda na frente da zaga
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação segunda Itatiaia: com algumas alterações
Eu só colocaria o Ryan no lugar do Bidon para ficar de cão de guarda na frente da zaga
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação segunda Itatiaia: com algumas alterações
@sergio-nobrega em 20/08/2024 às 14:10
Essa história de poupar jogador é uma piada, ganham o que ganham e reclamam de jogar 2 partidas na semana, pelo que ganham deveriam entrar em campo e jogar bola.
O futebol no Brasil é uma piada, os times entram em campo pra não tomar gol, no meu modo de ver a melhor maneira de não tomar gol é ter um ataque que entre pra fazer gol.
@marcos.alberto.da.co em 20/08/2024 às 12:31
Concordo com essa mudança!
@roddrigo.alves em 20/08/2024 às 11:36
Morto do Bidon? Kkkkkk
E o que dizer do cabeça oca do Ryan, que é uma versão 2.0 do Roni? Kkkkk
Última resposta há 9 segundos por Tiago Mautone
3respostas
Criado há 30 segundos por Marcio Serrão
0respostas
Última resposta há 48 segundos por Zebedeus .
1resposta
Última resposta há 48 segundos por Daniel Soares
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin
8respostas
Criado há 1 minuto por Zyon Domingos
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
34respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .
9respostas