San George
Oloco mano, tinha matéria do meu Timão todo dia de jogador entrando na justiça na gestão passada
em Bate-Papo da Torcida > Samir Carvalho
Em citação ao post:
Mano mas é a torcida? Não está na hora de começar a blindar o clube um pouco? Baita momento delicado que estamos vivendo! E esses caras sendo bombardeados por todos os lados?
Olha aqui um exemplo! O cara falou uma asneira lá batendo no clube! E o Sr. Ao invés de rebater essas asneiras, está aqui batendo também na direção!
Entenda não estou te acusando mas usando um exemplo para dizer que nos também precisamos bater em quem bate no Corinthians!
Outro exemplo e esse meu panao que vive trazendo notícias de desmandos dentro do clube nessa gestão mas raramente falava da antiga gestão! E o pior as vezes vemos o clube sendo ROUBADO dentro de campo! Mas as matérias aqui são do fulano qie perdeu o gol! Do cicrano que jogou a baixo