Fábio Franco
Foi falta do Ryan e não foi NADA no Pedro Raul. Tem que para de chorar e querer ganhar no apavoro. O time não está jogando nada e nas poucas oportunidades que tem, o Pedro Raul faz o que faz. Se tivesse feito o gol ao invés de abandonar a jogada, poderíamos ter ganhado esse jogo!
em Bate-Papo da Torcida > A inteligência faz muita diferença
Em resposta ao tópico:
A falta do Ryan em cima do Samuel Xavier foi tão falta quanto a da puxadinha no braço do Pedro Raul a diferença é que o Samuel usou a inteligência ou 'manha' E caiu e fingiu sentir dor. Já o Pedro Raul desistiu da jogada mais não caiu se tivesse caído seria falta e cartão vermelho para o atleta do Fluminense. Tem muito atletas no futebol que parece não ter a 'manha' ou inteligência dentro de campo e isso conta muito.


















