Jose Geraldo
Mesmo sendo falta, deveria ter prosseguido, pois o resultado teria sido 1 gol, muito melhor do que a falta.
em Bate-Papo da Torcida > A inteligência faz muita diferença
Em citação ao post:
Foi falta do Ryan e não foi NADA no Pedro Raul. Tem que para de chorar e querer ganhar no apavoro. O time não está jogando nada e nas poucas oportunidades que tem, o Pedro Raul faz o que faz. Se tivesse feito o gol ao invés de abandonar a jogada, poderíamos ter ganhado esse jogo!
