Jose Geraldo
É bem assim. Kk
em Bate-Papo da Torcida > A inteligência faz muita diferença
Em citação ao post:
Foi falta do Ryan e não foi NADA no Pedro Raul. Tem que para de chorar e querer ganhar no apavoro. O time não está jogando nada e nas poucas oportunidades que tem, o Pedro Raul faz o que faz. Se tivesse feito o gol ao invés de abandonar a jogada, poderíamos ter ganhado esse jogo!

