Vinicius Viana
Garro estava andando em campo, vai deixar ele andando? Pra min fez o correto, gente tudo é culpa do técnico agora? O time é horrível
em Bate-Papo da Torcida > Ramon não entendeu a importância do jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Postura RIDÍCULA do time, jogou pra empatar. O jogo inteiro marcando em linha baixa, nunca pressionava a saída de bola do Fluminense. Ramon me tira o GARRO, coloca o coronado faltando 15 minutos. Fica difícil defender ele hoje, foi péssimo, isso que eu sempre apoio e continuo achando que faz um bom trabalho, mas hoje foi terrivel