x
Fórum do Corinthians

Ramon não entendeu a importância do jogo de hoje

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de PEDRO

Ranking: 2.330º

Pedro 1.634 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2024 às 22:59
Por PEDRO HENRIQUE (@pedro-henrique-macha)

Postura RIDÍCULA do time, jogou pra empatar. O jogo inteiro marcando em linha baixa, nunca pressionava a saída de bola do Fluminense. Ramon me tira o GARRO, coloca o coronado faltando 15 minutos. Fica difícil defender ele hoje, foi péssimo, isso que eu sempre apoio e continuo achando que faz um bom trabalho, mas hoje foi terrivel

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Wesley Ferreira Santiago

Ranking: 2.254º

Wesley 1.682 posts

@wesley.ferreira.san1 em 17/08/2024 às 23:22

Fluminense estava muito desfalcado era pra ter feito uma blitz até sair o gol.

Esse jogo é o do Juventude perderam 4 pontos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 18/08/2024 às 12:09

...quem entende é você? Cuidado com as afirmações...treinador e sua está lá diariamente.

Foto do perfil de Pedro Botan

Ranking: 2.238º

Pedro 1.698 posts

@botan em 18/08/2024 às 12:07

Garro saiu gol feito,

O que tem que sair é VAR, CBF, globo, árbitros tendenciosos, ninguém os vence numa partida.

Foto do perfil de Vinicius Viana

Vinicius 104 posts

@vinicius.viana17 em 18/08/2024 às 11:52

Garro estava andando em campo, vai deixar ele andando? Pra min fez o correto, gente tudo é culpa do técnico agora? O time é horrível

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 929º

Fábio 3.833 posts

@fabio.franco3 em 18/08/2024 às 11:19

Nosso time é muito fraco meu parceiro

Publicidade

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 18/08/2024 às 11:12

Pois é, mais uma vez o Corinthians era pra ter saído com a vitória se não fosse o var, nas outras partidas faltou apenas o clube ter um 9.

Foto do perfil de Caio Lanza

Ranking: 1.532º

Caio 2.447 posts

@caio.lanza em 18/08/2024 às 11:06

É enderusado por muitos aqui, mas que técnico retranqueiro e medroso. Escala mal e mexe pior ainda.

Chegando os 2 reforços se não melhorar é pra mandar embora logo pra tentar salvar do rebaixamento.

Foto do perfil de Álvaro Rocha

Ranking: 3.517º

álvaro 1.011 posts

@rochasccp em 18/08/2024 às 04:04

Como assim hoje? Ele fez isso em todos os jogos desde que chegou

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 18/08/2024 às 02:50

Pedro Raul simplesmente desiste em uma excelente chance, e a culpa é do técnico?