Marcos Silva
O problema é que o André e o Gustavo são lentos. Na minha visão não dá pra jogar G. Henrique e André Ramalho num esquema com 3 zagueiros, onde vai ter perseguição e um milhão de antecipações. Tem que ser Felix e Caca nas pontas, com o Gustavo ou o André de libero. O que o Ramon pode tentar é usar o André de volante.
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação para amanhã segundo Itatiaia:
Em citação ao post:
Boa escalação.
Iria com GH no lugar do Felix ou do Cacá, o cara tem ido bem com 3 zagueiros.
Fora isso, será mesmo que não rolava Giovane no lugar do Pedro Raul?
Enfim, dá pra ganhar.
Vai Corinthians.





