Garrote Fiel
Ele esteá fazendo o correto, não vai ser fácil no primeiro ano, no segundo melhora.
Mas era isso que precisavamos, estávamos acomodados com ex-jogadores, precisavamos de um renovação geral.
em Bate-Papo da Torcida > A limpeza foi feita no campo e fora dele
Em resposta ao tópico:
Só ver o time e as contratações único que sobrou foi Fagner
Fora de campo todos estão putos com Augusto querendo ele fora regalias de sócios foram cortadas e a globo não e mais parte do clube isso irritou muitos kkkk
Augusto pode não ser o cara mais devagar tá fazendo algo diferente, até agora não vendeu nenhum menino por 2 cigarros e uma pinga, que o wesley mofe no banco mais sair por migalhas não isso esse e o caminho...

