Renan Wagner
Aí que fala de maturidade. Quantos jogadores novos souberam lidar com elogios e se deram bem? E nem todos supercraques. Falta isso no Wesley, faz dois gols bonitos já acha que é o Fenômeno. Agora o Coronado não consigo entender essa demora em adaptação. Charles veio da Dinamarca e tá jogando, Talles dos EUA, Idem. Coronado é bom, mas me parece estilo Luan na empolgação de jogar. Espero estar errado e que se 'adapte' logo.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley rodou com o Ramon!
Em resposta ao tópico:
Já não é de agora que venho notando o quanto o Wesley está agindo 'estranho', todo jogo que é substituido saí xingando e de cara feia, quando o time ganha não vai comemorar com a torcida, tenta sempre resolver o jogo sozinho e na maioria das vezes faz escolhas bem individualistas em campo.
No começo do ano o Tonhão já tinha dado a letra sobre o Wesley 'Antes de formar o atleta é preciso formar o ser humano' e muita gente torceu o nariz dizendo que era loucura. Hoje o cara do café deu a letra e muitos duvidaram e taí, o próprio Ramon confirmando que o cara está deslumbrado e não respeita ninguém no comando do time.
Sobre o Coronado o Ramon deu a entender que o mesmo ainda não está 'adaptado', ou seja é algo bem parecido com o que aconteceu com o Matheus Pereira no Cruzeiro.
Nos resta aguardar.