x
Fórum do Corinthians

Wesley rodou com o Ramon!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de ALEXANDRE

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2024 às 01:34
Por ALEXANDRE oli (@mano.loko)

Já não é de agora que venho notando o quanto o Wesley está agindo 'estranho', todo jogo que é substituido saí xingando e de cara feia, quando o time ganha não vai comemorar com a torcida, tenta sempre resolver o jogo sozinho e na maioria das vezes faz escolhas bem individualistas em campo.

No começo do ano o Tonhão já tinha dado a letra sobre o Wesley 'Antes de formar o atleta é preciso formar o ser humano' e muita gente torceu o nariz dizendo que era loucura. Hoje o cara do café deu a letra e muitos duvidaram e taí, o próprio Ramon confirmando que o cara está deslumbrado e não respeita ninguém no comando do time.

Sobre o Coronado o Ramon deu a entender que o mesmo ainda não está 'adaptado', ou seja é algo bem parecido com o que aconteceu com o Matheus Pereira no Cruzeiro.

Nos resta aguardar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Pinheiro Machado

Ranking: 5.407º

Rafael 583 posts

@rafael.pinheiro.mach em 14/08/2024 às 09:16

Se o Wesley jogasse o que pensa que joga... A gente estava no G6.

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.051º

Jhonatan 1.857 posts

@jhonatan.silva18 em 14/08/2024 às 02:02

O coronado eu já sabia que demoraria um tempo, normal!

Mas o Wesley eu já tinha citado isso, ele nem comemora mais. Eliminamos o Grêmio, os jogadores foram lá cantar com a torcida e advinha? Ele estava saindo abraçado com Diego Costa, com as mãos na boca para não ter leitura labial. Pouco se importando com a classificação

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 15/08/2024 às 19:10

Tá na hora do Wesley apreender que ele não joga sozinho e parar de ser mascarado o cara chega na área prefere bater no gol do que passar para alguém melhor colocado, por isso que este ataque e ruim, jogadores mesquinho que chegam na área e já querem definir mesmo com área toda congentionada deste o Pedro raul foi o menos mesquinho e serviu o thalys no gol contra o Bragantino, se fosse wesley, gionane ou yuri tinham atrasado a bola po goleiro

Foto do perfil de Douglas Cardoso

Douglas 166 posts

@douglas-cardoso1 em 15/08/2024 às 14:21

E isso aí o cara tem que jogar para o time não ficar achando que é um semi deus, cha de banco! Até ajuíza

Foto do perfil de Rian Caire Yamanoi

Ranking: 4.208º

Rian 810 posts

@riancaire em 15/08/2024 às 11:45

Já era pra ter negociado ele, esta conseguindo se desvalorizar a cada jogo, e provando pouco profissionalismo com os biquinhos dele todo jogo!

Raiva da ver ele jogar, isso sim!

Foto do perfil de Renan Wagner

Ranking: 5.252º

Renan 606 posts

@renan-wagner em 15/08/2024 às 10:23

Aí que fala de maturidade. Quantos jogadores novos souberam lidar com elogios e se deram bem? E nem todos supercraques. Falta isso no Wesley, faz dois gols bonitos já acha que é o Fenômeno. Agora o Coronado não consigo entender essa demora em adaptação. Charles veio da Dinamarca e tá jogando, Talles dos EUA, Idem. Coronado é bom, mas me parece estilo Luan na empolgação de jogar. Espero estar errado e que se 'adapte' logo.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Will

Ranking: 4.565º

Thiago 725 posts

@thiago.will1 em 15/08/2024 às 10:02

O problema é que o Wesley está começando, precisa mostrar futebol se quiser chegar em algum grande na Euro. Já o Coronado está em uma posição muito confortável, se quiser sentar em cima do contrato... Fodeo.

Foto do perfil de Joao Batista

Joao 118 posts

@joao.davi em 15/08/2024 às 09:56

Ele só foi escantiado pq não tem jogado para o time, se achando o verdadeiro Mbampede Itaquera, só a arrogância, se não mudar nem será vendido

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.243º

Mano 2.975 posts

@manooi em 15/08/2024 às 07:45

Para o azar do deslumbrado Tales chegou e tomou o lugar. Já era.

Foto do perfil de Carlos Jorge

Ranking: 9.247º

Carlos 243 posts

@carlos-scandinari em 15/08/2024 às 07:07

Alguém tem dúvidas que a frase do Ramon foi pra ele: ' Só vai jogar quem quer jogar no Corinthians'