Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.pinheiro.mach em 14/08/2024 às 09:16
Se o Wesley jogasse o que pensa que joga... A gente estava no G6.
@jhonatan.silva18 em 14/08/2024 às 02:02
O coronado eu já sabia que demoraria um tempo, normal!
Mas o Wesley eu já tinha citado isso, ele nem comemora mais. Eliminamos o Grêmio, os jogadores foram lá cantar com a torcida e advinha? Ele estava saindo abraçado com Diego Costa, com as mãos na boca para não ter leitura labial. Pouco se importando com a classificação
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.melo11 em 15/08/2024 às 19:10
Tá na hora do Wesley apreender que ele não joga sozinho e parar de ser mascarado o cara chega na área prefere bater no gol do que passar para alguém melhor colocado, por isso que este ataque e ruim, jogadores mesquinho que chegam na área e já querem definir mesmo com área toda congentionada deste o Pedro raul foi o menos mesquinho e serviu o thalys no gol contra o Bragantino, se fosse wesley, gionane ou yuri tinham atrasado a bola po goleiro
@douglas-cardoso1 em 15/08/2024 às 14:21
E isso aí o cara tem que jogar para o time não ficar achando que é um semi deus, cha de banco! Até ajuíza
@riancaire em 15/08/2024 às 11:45
Já era pra ter negociado ele, esta conseguindo se desvalorizar a cada jogo, e provando pouco profissionalismo com os biquinhos dele todo jogo!
Raiva da ver ele jogar, isso sim!
@renan-wagner em 15/08/2024 às 10:23
Aí que fala de maturidade. Quantos jogadores novos souberam lidar com elogios e se deram bem? E nem todos supercraques. Falta isso no Wesley, faz dois gols bonitos já acha que é o Fenômeno. Agora o Coronado não consigo entender essa demora em adaptação. Charles veio da Dinamarca e tá jogando, Talles dos EUA, Idem. Coronado é bom, mas me parece estilo Luan na empolgação de jogar. Espero estar errado e que se 'adapte' logo.
Publicidade
@thiago.will1 em 15/08/2024 às 10:02
O problema é que o Wesley está começando, precisa mostrar futebol se quiser chegar em algum grande na Euro. Já o Coronado está em uma posição muito confortável, se quiser sentar em cima do contrato... Fodeo.
@joao.davi em 15/08/2024 às 09:56
Ele só foi escantiado pq não tem jogado para o time, se achando o verdadeiro Mbampede Itaquera, só a arrogância, se não mudar nem será vendido
@manooi em 15/08/2024 às 07:45
Para o azar do deslumbrado Tales chegou e tomou o lugar. Já era.
@carlos-scandinari em 15/08/2024 às 07:07
Alguém tem dúvidas que a frase do Ramon foi pra ele: ' Só vai jogar quem quer jogar no Corinthians'