Mano Jr
Sim, são dois jogadores argentinos que nasceram na Itália, se naturalizam franceses, estavam atuando na Austrália, tiveram passagem rápida pela Inglaterra e estavam negociando com times turcos, mas aceitaram a proposta do Timão. Confia.
em Bate-Papo da Torcida > Info: Corinthians fechado com 2 argentinos: volante e atacante
Em resposta ao tópico:
Dentro do que Neto falou de 2 jogadores fechados, esse jornalista trouxe que serão 2 argentinos.
Torcendo muito pra ser o ponta direta Pablo Solari, do River Plate, rápido, jovem e habilidoso.
Mas não descartaria os centroavantes Funes Mori ou benedetto.




