x
Fórum do Corinthians

Info: Corinthians fechado com 2 argentinos: volante e atacante

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/08/2024 às 23:26
Por djalma (@djalmaneto)

Info: Corinthians fechado com 2 argentinos: volante e atacante

Dentro do que Neto falou de 2 jogadores fechados, esse jornalista trouxe que serão 2 argentinos.
Torcendo muito pra ser o ponta direta Pablo Solari, do River Plate, rápido, jovem e habilidoso.

Mas não descartaria os centroavantes Funes Mori ou benedetto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.496º

Mano 2.486 posts

@antonio.junior46 em 13/08/2024 às 13:54

Sim, são dois jogadores argentinos que nasceram na Itália, se naturalizam franceses, estavam atuando na Austrália, tiveram passagem rápida pela Inglaterra e estavam negociando com times turcos, mas aceitaram a proposta do Timão. Confia.

Foto do perfil de Anthonio Souza

Ranking: 7.304º

Anthonio 366 posts

@anthonio.souza1 em 13/08/2024 às 09:25

Tudo mentira... O Corinthians não vai contratar ninguém..

Vai ficar enrolando até fechar a janela e pedir desculpas da torcida e dizer que não deu tempo, tentou mais não deu tempo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

@djalmaneto em 14/08/2024 às 00:28

Manfio da IDC também agora

Manfio da IDC também agora

Foto do perfil de Djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

@djalmaneto em 14/08/2024 às 00:22

Ale Giménez falando que seriam 2 argentinos. Porém o

Ale Giménez falando que seriam 2 argentinos. Porém o volante já foi e é venezuelano. E tem o 9.

Foto do perfil de Júlio Cesar

Júlio 39 posts

@julio.cesar309 em 13/08/2024 às 21:33

Precisa de centroavante po

Foto do perfil de Cláudio Da Silva Dos Santos

Ranking: 6.141º

Cláudio 479 posts

@claudio.da.silva.dos em 13/08/2024 às 20:01

Vamos aguardar, pois não acredito no Neto!

Vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Sergio P E Martins

Sergio 60 posts

@sergio-p-e-martins em 13/08/2024 às 18:52

2023 fomos salvos da serie B por Casio e Romero, este ano é isto mesmo, lutar para não cair e de quebra já sabemos que devemos 2.3 bilhões, ou põe a casa em ordem ou times saf vão deitar e rolar, elenco para brasileiro é muito caro, aja grana

Foto do perfil de Gabriel Felipe Mariano

Ranking: 6.363º

Gabriel 455 posts

@sccp1994 em 13/08/2024 às 18:34

Na situação péssima que esta, eu ofereceria contrato de 1 ano para o Benedetto e um salário de uns 500 mil para pelo menos evitar o rebaixamento esse ano.

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 13/08/2024 às 18:33

Se trazer o Benedetto é série B na certa...não joga nada há 3 anos!

Foto do perfil de Rafael V De Almeida

Rafael 15 posts

@rafael-v-de-almeida em 13/08/2024 às 18:28

Fonte: Arial 12

Confia!?