Fabiano Muniz
Quem pediu Coronado? Plantam nomes pra validar negociações. Maioria nunca viu esse cara jogar. Situação só piora quando o clube não valoriza um Bidon que poderia ser um achado e vai atrás de soluções brilhantes.
em Bate-Papo da Torcida > Famosa economia burra
Em citação ao post:
Vocês falam as coisas que parece que não leem a situação do clube ou finge que está tudo bem. O clube esta falido, não tem fluxo para pagar salário, acham que tem grana para comprar jogadores de destaque? O que sobra são os perebas ou jogadores que querem vir jogar aqui, Coronado todo mundo pedia, o clube abriu as pernas e agora já não presta? Por isso o clube está nessa situação, vocês ficam pedindo jogadores que não viram um jogo sequer e depois chamam de bagre quando veem que não eram nada demais.