Chrystian Ramalho
Vocês falam as coisas que parece que não leem a situação do clube ou finge que está tudo bem. O clube esta falido, não tem fluxo para pagar salário, acham que tem grana para comprar jogadores de destaque? O que sobra são os perebas ou jogadores que querem vir jogar aqui, Coronado todo mundo pedia, o clube abriu as pernas e agora já não presta? Por isso o clube está nessa situação, vocês ficam pedindo jogadores que não viram um jogo sequer e depois chamam de bagre quando veem que não eram nada demais.
em Bate-Papo da Torcida > Famosa economia burra
Em resposta ao tópico:
As negociações de Pedro Raul e Igor Coronado são desse tipo. Economizo por um lado na contratação e gasto muito mais com salários luvas e com caras que até pra emprestar acaba tendo que pagar parte do salário. Já vivemos isso com Jonathan Cafu e Léo Natel ente outros e não apreendemos nada. Barato que sai caro.
