Chrystian Ramalho
Você não viu o tanto de torcedores que ficou pedindo Coronado antes dele rescindir contrato? Então esta por fora das redes sociais, até aqui no fórum tinha vários e vários post pedindo ele, eu nunca tinha ouvido falar desse cara e não acho ele tão ruim assim, questiono os valores pagos. Enfim, teve vários casos de pressão em redes para vários outros jogadores e essa diretoria parece bem passiva com pressão nas redes.
em Bate-Papo da Torcida > Famosa economia burra
Em citação ao post:
Quem pediu Coronado? Plantam nomes pra validar negociações. Maioria nunca viu esse cara jogar. Situação só piora quando o clube não valoriza um Bidon que poderia ser um achado e vai atrás de soluções brilhantes.