João Henrique
Olhando a galera do Fórum criticando o Carlos Vinícius e colocando o Arce como o Salvador da Pátria me dá uma preguiça, vão assistir jogos dos dois e comentem aqui quem é o melhor.
O Arce começou a jogar com 26 anos, só teve destaque no Equador, Domina com a mesma categoria do Yuri Alberto, os gols que tem pela LDU são gols de um toque apenas que o Pedro Raul faria, jogador que vem sem nenhuma perspectiva de um retorno no futuro.
Carlos é mais jovem, ano passado as pepas queriam a todos custo, é mais forte, mais rápido, com bagagem na Europa.
Gabigol fez pouco gol lá e não preciso dizer nada sobre o que fez aqui no Brasil né.
Parem de Copiar o Neto que só vê os números e não analisam a realidade.


