Raoni Albuquerque
E vai querer uma fortuna, sempre o mesmo roteiro, jogador vai para Europa, joga sic nenhuma e volta como craque querendo receber 1,5 milhões para cima, esse cara é mesmo nível de yuri Alberto e Pedro Raul
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Vinicius no últimos 3 anos!
Em resposta ao tópico:
18 gol kkkk
Sendo que nosso bagre tem isso só esse ano!
Se é pra trazer outro bagre Alberto da vida. Nem traz!