Giro Kataguire
Bahia já joga na seleção da base
em Bate-Papo da Torcida > Volante da base?
Em resposta ao tópico:
Alguém acompanha os garotos da base? Deve ter algum volante mais ou menos, digo isso por que o Ryan tem 21 anos, que jogador está jogando na base?
Precisamos testar, aproveita o jogo da sul-america, testa alguém diferente.O medo é encontrar alguém pior KKKKKKK.