Jorge Perna
Wesley não vale nem 10 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Valores do Mercado da Bola - Wesley
Em resposta ao tópico:
Estava vendo uma reportagem no GE sobre alguns valores de jogadores contratados nessa janela até o momento... E o que deu pra tirar de comparação é: O Mercado é muito inflacionado e louco, te explico:
Wesley tem um puta potencial e tudo mais, mas será que vale os 30 milhões de euros? 25 milhões de euros que queremos?
DEPENDE!
Luiz Guilherme ex porco foi vendido por 23 MI Euros para o Westham.
Aqui então, pra mim o Wesley tem que estar pelo menos nessa mesma faixa de preço.
Agora, o FULLKRUG - 9 da seleção Alemão, fez uma puta temporada, ascenção, mas já está com seus 31 anos -, foi comprado pelo mesmo Westham por 27 MI Euros
Aqui, pra mim, o Wesley não chega aos pés do Fullkrug (sei que é outra posição).
O que isso diz pra gente?
Que o mercado não tem um valor fixado, que tudo depende do time e do quão bem vendemos nossos jogadores.
Atualmente fazemos tudo a preço de BANANA e segurar o Wesley pra vender pra pelo menos uns 25MI Euros eu acho que é uma jogada não que vai afetar apenas essa venda, mas todas as vendas futuras do time, igual Flamídia e Porcos fizeram muito bem e hoje em dia vendem jogadores 'mais ou menos' a preço de ouro.
E é exatamente isso que o Augusto BagreMelo vem fazendo com o Wesley, pra tentar setar nosso valor lá em cima e ver se conseguimos passar esse recado.
É fácil? Vai dar certo? Não faço ideia, mas é interessante ver esses valores (Luiz Guilherme x Fullkrug) e ver um abismo entre os jogadores e o preço parelho pago pelo mesmo time.
Acho que é o caminho que devemos seguir, vamos acompanhar os próximos passos.
Esse é o link da notícia do GE que vi os valores:
