Nicolau Medvedchikoff.
Ata então pra um técnico ser bom como o Tite ou Carille precisa ter sido campeão pelo nosso Timão...? Só pode estar de brincadeira...? Bom então se estes times que o Tite e o Carille que foram campeões estivesse sido nas mãos do Ramon Dias ele tbem seria o top e dos bons...como nunca foi campeão pelo nosso Timão ele é somente mais um...? Só pode ser piada...? Então vamos la o Tite e o Carille depois que saíram do Timão o que eles ganharam...? Além do mais Tite foi técnico da seleção brasileira e o que ele ganhou...? E o Carille o que ele tem ganhado...? Portanto a comparação com o Ramon Dias não tem nada haver...pra mim o ramo o Ramon Dias foi um excelente jogador e um bom pra ótimo como técnico...É só deixar ele trabalhar e o pessoal parar de criticar e ficar falando mi mi mi...fato...?
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz é o melhor técnico que temos pós-era Tite
Em citação ao post:
Futebol são títulos e não conversa fiada. Para ser melhor treinador do que Tite ou Carille, Ramon tem que ganhar mais títulos do que eles. Tite ganhou 6 e Carille ganhou 4. Quem ainda não ganhou títulos, não pode ser comparado com Tite e nem com Carille.
