x

Post de Sérgio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Futebol são títulos e não conversa fiada. Para ser melhor treinador do que Tite ou Carille, Ramon tem que ganhar mais títulos do que eles. Tite ganhou 6 e Carille ganhou 4. Quem ainda não ganhou títulos, não pode ser comparado com Tite e nem com Carille.

em Bate-Papo da Torcida > Ramón Díaz é o melhor técnico que temos pós-era Tite

Em resposta ao tópico:

Ramón Diaz é o melhor técnico que temos pós era Tite.

Sim meus amigos, estamos falando de um treinador vencedor e que tem muito repertório, o cara sabe o que está fazendo, é macaco velho da bola e se tivesse um elenco mais qualificado nas mãos, já era!

E digo mais, ao meu ver esse cara tem muito mais repertório do que vários treinadores brasileiros consagrados, e dentre eles o próprio Tite.

Ramón Diaz e Tite começaram as suas respectivas carreiras de treinador na década de 90, com Tite começando 5 anos mais cedo que o Ramón, sendo em 1990, e com o Ramón obviamente começando em 1995.

O Ramón já começou treinando aquele lendário River Plate dos anos 90 que tocava o terror nas Libertadores da época, os caras tinham um estilo de jogo que ao meu ver é o ápice que um time de futebol pode chegar, era uma obra de arte, jogavam com raça, muita dinâmica, tinham muita qualidade e viviam fazendo golaços.

Este River Plate do Ramón logo de cara foram campeões da Libertadores de 1996 e campeões da Super Copa Libertadores contra o São Paulo em 1997.

Pra vocês terem uma ideia eu fiquei tão obcecado por aquele River Plate do Ramón Diaz, que um dos meus maiores sonhos era ver um dia o Corinthians jogando daquele jeito, e pode ser que com ele treinando o nosso time atualmente, talvez o meu sonho se torne realidade!

Responder ao post do Sérgio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nicolau

Nicolau 411 posts

@nicolau-medvedchikof em 12/08/2024 às 03:55

Ata então pra um técnico ser bom como o Tite ou Carille precisa ter sido campeão pelo nosso Timão...? Só pode estar de brincadeira...? Bom então se estes times que o Tite e o Carille que foram campeões estivesse sido nas mãos do Ramon Dias ele tbem seria o top e dos bons...como nunca foi campeão pelo nosso Timão ele é somente mais um...? Só pode ser piada...? Então vamos la o Tite e o Carille depois que saíram do Timão o que eles ganharam...? Além do mais Tite foi técnico da seleção brasileira e o que ele ganhou...? E o Carille o que ele tem ganhado...? Portanto a comparação com o Ramon Dias não tem nada haver...pra mim o ramo o Ramon Dias foi um excelente jogador e um bom pra ótimo como técnico...É só deixar ele trabalhar e o pessoal parar de criticar e ficar falando mi mi mi...fato...?

Foto do perfil de Mosqueteiro

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 10/08/2024 às 23:42

Perfeita sua resposta, utilizou bem a logica e a razão

Sem mais

Parabéns

Foto do perfil de Douglas

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 10/08/2024 às 19:17

Foi na mosca

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 16 segundos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Castro

    OFF: já chegamos os 1000 jogos de Copa do Mundo. Qual a sua memoria de copa do Mundo?

    Última resposta há 19 segundos por Felipe Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 35 segundos por Marcelo Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 40 segundos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 1 minuto por Josias Comin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 1 minuto por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 1 minuto por SCCP 2012

    7votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Ricardo da Luz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Corinthians mau representado em NY

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico