Alex Santos
Na verdade a torcida na Arena que gosta dele, tá cheio de faixa com 'Romero e+ 10'
em Bate-Papo da Torcida > Romero será titular pelo resto da vida
Em citação ao post:
Eu não entendo isso. Pode fazer qualquer enquete que pelo 70% não gosta do Romero, eu sou um deles. Mas a impressa força o cara, pega 1 torcedor que gosta e coloca como a torcida inteira apoiando, o que não é verdade
