Clayton Silva
Está imagem é nítida que ele não quis ver o lance.
em Bate-Papo da Torcida > O garro parecendo um torcedor fanático do Corinthians
Em citação ao post:
Cena bem engraçada, só acho que se tivéssemos perdido o jogo, os lacradores iria dizer que ele não se interessou blablabla
